terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O açúcar de nossa vida.



Certo dia a professora querendo saber se todos tinham estudado a lição dominical, perguntou às crianças, quem saberia explicar, quem é DEUS?

Uma das crianças levantou a mão e disse:

- DEUS é nosso pai, Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dEle.

A professora, querendo buscar mais respostas foi mais longe:

- Como vocês sabem que DEUS existe, se nunca o vimos?

A sala ficou toda em silêncio...

Pedro, um menino muito tímido, levantou a manzinha e disse:

- A minha mãe me disse que DEUS é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tirar, fica sem sabor doce.

Deus existe, e está sempre no meio de nós, só que não o vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica sem sabor.

A professora sorriu e disse:

- Muito bem Pedro, eu ensinei muitas coisas a vocês, mas você me ensinou algo mais profundo do que tudo o que eu já sabia!

DEUS é o nosso açúcar e esta todos os dias adoçando a nossa vida!

Deu-lhe um beijo e continuou a aula surpresa com a resposta daquela criança.

A sabedoria não está só no conhecimento, mas na vivência de DEUS em nossas vidas, teorias existem muitas, mas doce como a de nosso DEUS, inigualável não há, nem mesmo nos melhores açucares.



Autor: Desconhecido
Texto gentilmente enviado por Alceu Lima dos Santos para publicação no portal Crentes.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Papo Cristão

Visitantes Agora No Blog.